CRÔNICAS DA MUSCULAÇÃO - VOLUME 9: TREINO DE PERNAS

QUARTA-FEIRA: TREINO DE PERNAS
Chegando no ginásio
...

INDO EMBORA DO GINÁSIO

QUINTA-FEIRA: a dor do pós-treino...
“Meu deus, que dor nas pernas! Tem horas em que elas falham... ficam bambas... só quero ficar deitado...”.


SEXTA-FEIRA: o clímax da dor pós-treino...
“Meu deus, elas pioraram!!! Não consigo andar!!!! PORRA, ESCAD...”

SÁBADO: voltando ao estágio de dor da quinta-feira.
“Meu deus, que dor nas pernas! Tem horas em que elas falham... mal consigo levantar da privada..."


DOMINGO: voltando a andar com um pouco mais de confiança.
“Nossa, finalmente estão melhorando. Já quase não sinto dores!”.


SEGUNDA-FEIRA: Uma alegria inocente, que não irá durar por muito tempo...
“Que dia lindo! Que comece mais uma semana!”


TERÇA-FEIRA: o desespero: A VÉSPERA!
Meu deus, amanhã tem treino de pernas... 




FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários