SOBRE O AERÓBICO EM JEJUM (AEJ) - PARTE 1

Fala galera, tranquilidade?

Peço a todos que não sejam apenas leitores passivos do site, que vêm aqui sugar um pouco de conhecimento sem dar nada em troca: cliquem em curtir (aí do seu lado direito no cabeçalho do texto), não custa nada... Se você gostou da leitura, compartilhe, assim ajudará a divulgar o site. Obrigado.

Para começar o Blog com pé direito, trago um tema de total importância para quem quer uma maneira eficiente de queimar a maldita gordura que se instala e não vai mais embora. Que nos parasita e esconde nossa musculatura, mas que por outro lado é a maior alegria do corno que torce pela sua derrota, que adora te criticar, que tem problema de ego por ter o membro, e não estou falando do bíceps, mas de outra coisa, pequenito ou pequenuxo...

- Nossa! Fulano tem 50cm de braço, agacha com 300kg, faz terra, supino, nunca perde um treino, muito menos uma refeição!! Queria ser como ele!
- É, mas você já o viu de perfil?? Prestando muita atenção, mas muita mesmo, percebe-se um pneuzinho, é pequeno mas está lá...  pegue meus óculos para você ver melhor! 

Agora, se vc for mulher, xiii... a competição e as críticas serão muito piores!

Bom, mas vamos lá!
Primeiramente, você precisa saber que o que trarei nesse artigo não é uma novidade. O método é usado há mais de 40 anos! Quarenta! Mas é pouco divulgado e muita gente nunca nem ouviu falar... Digo isso para que você não seja enganado pelo seu instrutor, personal ou nutricionista que pode jogar o seguinte papo:

- Quer perder gordura? Desenvolvi uma técnica excelente que consiste em fazer aeróbico em jejum, blá blá e... blá!

Porra nenhuma, a técnica é mais velha do que todos nós juntos! 

Outra coisa, se você já conhece o método, quem te passou, aplicou a técnica? Ou apenas a repassou?

Eu já testei viu, e funciona, garanto pra você. Para te deixar mais contente ainda, já testei mais de uma vez, e na primeira delas fiz algumas cagadas! Coisas que não se repetiriam mais nas outras vezes. O conhecimento que vou te passar agora, não é o do livro, do seu instrutor frango que nunca treinou, da sua nutricionista que também só leu a respeito e indicou pros clientes, sem nem ter noção de que ao se executar o treino de forma errônea, você estaria queimando massa muscular.

Aí, a Fulaninha vai se pesar todo dia e... QUE BELEZA!!!! Está perdendo 3 kg por semana!! Chega até a chorar, que lindo gente, até eu quase chorei aqui! Mas de tristeza, porque mal sabe ela que está queimando muito mais músculo do que a maldita gordura.



Como disse, o método aqui foi testado e vivido por mim, algumas vezes, desde 2008. Essa é a minha filosofia, aplicar toda a teoria na prática para ver se funciona mesmo! Por isso o trabalho do blog é tão sério. Testo tudo que leio, aprendo e estudo, para poder repassar para você leitor e para meus alunos. Então, vem comigo, mas vem suave!

Talvez, alguém que leu até aqui ficou incrédulo: “puta merda aeróbico em jejum?!? Nossa nada a ver, vou emagrecer pra caramba, que cara escroto. Nunca mais leio esse blog!”

Tudo bem, quando conheci o método também achei isso, te perdôo por não querer mais me visitar.  Só que é aqui que entra a humildade de conversar com quem conhece o aeróbico em jejum e a coragem de experimentar. Com o tempo você pega a malícia para extrair a perfeição desse aprendizado.


Vou te explicar, detalhadamente, a metodologia por trás da técnica, como ela age no organismo, o porquê de perdermos gordura no lugar da massa, o porquê de ser em jejum, uma planilha de dicas, suplementação para te ajudar a maximizar os resultados, dois relatos meus: um onde falhei e outro em que triunfei.

Se você quer aprender um bom método para perder gordura, para definir, riscar, trincar, ficar rasgadinho, ficar pimpão, transão, sexy, sei lá, o termo você que escolhe (não teremos preconceito de você), eu vou ensinar. Prometo! Mas hoje eu vou parar por aqui. Eu sei, eu sei. Sou mesmo isso que você pensou... isso também... OPA ISSO NÃO! Também não é por aí cara! Quando você menos esperar a parte II do aeróbico em jejum estará por aqui! Vou ficar te esperando, volte e leia, ok? 

  Ensina tudo agora caramba!!!!
                                               
(Essa série contém 3 partes. Continue a leitura acessando:parte 1parte 2 e parte 3).



FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários