EDIÇÃO ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SITE!

Fala rapaziada!

Hoje o artigo terá uma pegada um pouco diferente, afinal, meu site está completando 1 ano de vida! Quem diria que aquele projeto traçado na cama de um hospital num pós-operatório iria vingar até os dias de hoje?!

Já foram centenas de milhares de visitas, dezenas de novos alunos de consultoria e de personal, diversas amizades e quase 180 artigos publicados sobre grupos musculares, dieta, suplementação, alimentação, métodos de treino, técnicas de alta intensidade, drogas, crônicas da musculação e muito mais!

Agradeço a todos vocês que acompanham meu trabalho diariamente e, especialmente, aos que curtem meus textos e divulgam meu trabalho pela internet. Podem ter certeza que estes últimos fazem toda a diferença!

Por conta do espírito comemorativo, durante todo o mês de outubro as consultorias contam com 10% de desconto. Para maiores informações, clique aqui e entre em contato pelo email mais abaixo ou por inbox.

Para quem tiver interesse em conhecer um pouco da história deste site e como o projeto "ENSINANDO MUSCULAÇÃO" começou, clique aqui.

Vai um pedaço de bolo aí?!

FORTE ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO!


FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários