RECESSO DE FIM DE ANO E BOAS FESTAS!

Fala rapaziada! Tudo na paz?

Infelizmente este será o último post de 2014... Assim como todos os marombeiros, eu também preciso de um recesso para descansar. Fiquem tranquilos pois encerro hoje, mas volto com nossas atividades no dia 7 de janeiro.


Apenas para atiçar a curiosidade dos leitores, adianto algumas novas séries que já estão prontas, apenas aguardando a virada do ano para serem publicadas:

- A continuação e encerramento das séries "Vitamina C e Musculação" e "Métodos insanos de treinamento de Betão Marcatto";

- Tudo sobre o BCAA;

- Tudo sobre a peculiar "Paleo Diet";

Conhecendo o Guerrilla Cardio, um aeróbio de alta intensidade;

- Tudo sobre o Clenbuterol, além de outros termogênicos;

- O que é overtraining?; 

- A continuação da série "Todos os Métodos de Treino do Mundo", que em breve trará informações sobre o Doggcrapp Training, o 10x3 e muito mais!;

- A continuação da série "Métodos para aumentar a intensidade dos seus treinos (MAIDT)". Um gigantesco trabalho que estou escrevendo, com mais de 50 páginas e 33 capítulos no total. Já foram publicados 20 artigos e ainda faltam 14.

- Caçando mitos na musculação: esta série irá abordar temas como "adianta suplementar colágeno?", "devo comer de 3 em 3 horas?", "carbo a noite engorda mais?", além de muitos outros temas, normalmente tidos como dogmas, mas que na verdade não passam de mitos;

- Tudo sobre treinamento de ombros, costas, abs e muito mais.

- A continuação da série "Crônicas da musculação", repleta de passagens engraçadas da minha carreira, assim como críticas ao atual cenário marombístico.

Enfim, trarei tudo isso e muito mais! Aguardem, pois, em 2015, teremos muitas surpresas, sendo algumas, inclusive, logo no começo do ano!

Agradeço a todos os leitores, frequentes ou não, que já acessaram meu site e espero que estejam gostando dos textos e aprendendo muito sobre musculação, alimentação e qualidade de vida. Porque aqui eu tento ensinar a musculação de verdade, como um manifesto contra a versão fitness, comercial, industrializada e prostituída que vivenciamos hoje em dia, repleta de profissionais picaretas e incompetentes.


BOAS FESTAS!! Aproveitem bem o descanso para repousar a musculatura!

ATENÇÃO!: se a sua academia vai fechar no fim do ano, por conta do poder maligno do Papai Noel, gostaria de convidá-lo a ler a série: "FÉRIAS: GUIA DE SOBREVIVÊNCIA DOS SEM ACADEMIA".



FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários

  1. Fernando, dúvida rápida, o Salbutamol tá no artigo do Clemb ? Aguardo ansiosamente, boas festas, abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, todos eles estão na coletânea de drogas simpatomiméticas do site. Albuterol (salbutamol-aerolin), fentermina, sibutramina, clen e efedrina. Cada um tem sua série própria. O clen vou lançar logo no começo do ano, mas o salbutamol ainda vai demorar uns meses. Pra vc tb , cara! abs!

      Excluir

Postar um comentário