RECESSO DE FIM DE ANO E BOAS FESTAS! - 2016

Fala rapaziada! Tudo na paz?

Infelizmente este será o último post de 2015... Assim como todos os marombeiros, eu também preciso de um recesso para descansar. Fiquem tranquilos pois encerro hoje, mas volto com nossas atividades no dia 11 de janeiro.



Apenas para atiçar a curiosidade dos leitores, adianto algumas novas séries que já estão prontas, apenas aguardando a virada do ano para serem publicadas:

- A continuação e encerramento da série "Tudo sobre o BCAA" e "Alongamentos na musculação: prejudiciais ou benéficos?";

- Tudo sobre a peculiar "Paleo Diet";

- Entendendo o fenômeno da hipertrofia de forma descomplicada;

- Tudo sobre colesterol: LDL, HDL e anabolizantes;

Conhecendo o Guerrilla Cardio, um aeróbio de alta intensidade;

- Posso treinar doente?

- A continuação da série "Crônicas da musculação", repleta de passagens engraçadas da minha carreira, assim como críticas ao atual cenário marombístico.

- Tudo sobre treinamento de ombros e panturrilhas.


Enfim, trarei tudo isso e muito mais! Aguardem, pois, em 2016, teremos muitas surpresas, sendo algumas, inclusive, logo no começo do ano!

Agradeço a todos os leitores, frequentes ou não, que já acessaram meu site e espero que estejam gostando dos textos e aprendendo muito sobre musculação, alimentação e qualidade de vida. Porque aqui eu tento ensinar a musculação de verdade, como um manifesto contra a versão fitness, comercial, industrializada e prostituída que vivenciamos hoje em dia, repleta de profissionais picaretas e incompetentes.


BOAS FESTAS!! Aproveitem bem o descanso para repousar a musculatura!

ATENÇÃO!: se a sua academia vai fechar no fim do ano, por conta do poder maligno do Papai Noel, gostaria de convidá-lo a ler a série: "FÉRIAS: GUIA DE SOBREVIVÊNCIA DOS SEM ACADEMIA" (Clique no nome da série para acessar o link).



FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários

  1. Parabéns pelo seu trabalho, graças ao seu site, no ano de 2015 eu saí dos 36 cm de pescoço e agora no fim do ano estou com 41,5 que Deus te abençoe e te ajude a continuar esse trabalho sincero e rico em conteúdo, o que falta muito nos dias de hoje no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala parceiro. Caramba que evolução daora. Fico muito contente pelo feedback. Abraço e sucesso!

      Excluir
  2. Simplesmente O MELHOR SITE SOBRE MUSCULAÇÃO DO BRASIL!!!! Sou de Bauru-SP e indico O blog pra todo marombeiro que conheço. Já incluí vários exercícios indicados por vc aqui. Qdo li a crônica da musculação "toalhinha do capeta", chorei de tanto dar risada. Vc reúne bom humor e um ótima didática na medida certa! Posteriormente as suas publicações poderia incluir artigos sobre o magnésio glicil glutamina 400mg que segundo um estudo possuí mais vantagens paro o anabolismo que 2g de testosterona? Se puder explanar sobre a betaína tb agradeço. Fernandão, força e sucesso em 2016!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. agradeço pelas palavras.
      não conheço esse suplemento. essa associação com 2g de testosterona me pareceu algo sensacionalista por parte do marketing das empreses de suplementos, mas enfim, prefiro não ficar opinando pois desconheço o assunto. vou anotar sua sugestão sobre a betaína. abraço e sucesso em 2016 pra vc tb

      Excluir

Postar um comentário