RECESSO DE FIM DE ANO, BOAS FESTAS E ALTERAÇÕES NAS PUBLICAÇÕES DE 2017

Fala rapaziada! Tudo na paz?

Infelizmente este será o último post de 2016... Assim como todos os marombeiros, eu também preciso de um recesso para descansar. Fiquem tranquilos, pois encerro hoje, mas volto com nossas atividades no dia 18 de janeiro, uma quarta-feira.

O leitor mais assíduo do site deve ter estranhado o dia da semana escolhido, haja vista que as publicações acontecem sempre às segundas e quintas, porém, terei de fazer uma mudança delicada e temporária no site por conta de excesso de trabalho e também porque irei passar dois meses no exterior, no começo do ano, realizando pesquisas científicas num laboratório de uma universidade da Europa (quem sabe quando voltar eu faça um post contando a experiência).

Sendo assim, ao longo do primeiro trimestre de 2017, irei publicar artigos apenas uma vez por semana, toda quarta às 10 horas da manhã. Este prazo, infelizmente, tem chances de ser estendido até final de junho, porém, farei meu melhor para que isto não aconteça e em abril as coisas se normalizem, voltando a publicar dois textos por semana.

Apenas para atiçar a curiosidade dos leitores, adianto algumas novas séries que já estão prontas, apenas aguardando a virada do ano para serem publicadas:

- A continuação e encerramento das séries "CONHEÇA O CROSSFIT E TODOS OS SEUS MALEFÍCIOS", "DISCUSSÕES SOBRE BIOMECÂNICA ARTICULAR", “HIDRATAÇÃO, DESIDRATAÇÃO, HIPONATREMIA E MUSCULAÇÃO” e “O QUE É ELETROMIOGRAFIA E PARA QUE ELA SERVE”;

- O QUE É TREINAMENTO FUNCIONAL E PARA QUE ELE SERVE;

- ALAVANCAS DO CORPO HUMANO E SUA INFLUÊNCIA NA MUSCULAÇÃO;

- CONHEÇA OS FAMOSOS EXERCICIOS “PROIBIDOS/PERIGOSOS” DA MUSCULAÇÃO;

- DISCUSSÕES SOBRE BIOMECÂNICA MUSCULAR;

- ENTENDA A GRANDE DIFERENÇA DA POSIÇÃO DAS MÃOS NA BARRA FIXA E NO PUXADOR/PULLEY;

- QUANTO MAIS MUSCULOSO MAIS FORTE?;

- TREINAMENTO DE PLIOMETRIA E COMPONENTE ELÁSTICO;

- A FARSA DA DIFERENÇA DA POSIÇÃO DOS PÉS NO LEG PRESS.

Enfim, trarei tudo isso e muito mais! Aguardem, pois, em 2017, teremos muitas surpresas!

Agradeço a todos os leitores, frequentes ou não, que já acessaram meu site e espero que estejam gostando dos textos e aprendendo muito sobre musculação, alimentação e qualidade de vida. Porque aqui eu tento ensinar a musculação de verdade, como um manifesto contra a versão fitness, comercial, industrializada e prostituída que vivenciamos hoje em dia, repleta de profissionais picaretas e incompetentes.


BOAS FESTAS!! Aproveitem bem o descanso para repousar a musculatura!

ATENÇÃO!: se a sua academia vai fechar no fim do ano, por conta do poder maligno do Papai Noel, gostaria de convidá-lo a ler a série: "FÉRIAS: GUIA DE SOBREVIVÊNCIA DOS SEM ACADEMIA".


FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários