CRÔNICAS DA MUSCULAÇÃO - VOLUME 6: MOTIVACIONAL...

Para quem gosta de um "motivacional", aí vai o meu atual:



- PUNHO DIREITO: duas cirurgias de reparação de ligamentos. Faz muitos meses que estou sem 30% do movimento da mão, além de uma belíssima tendinite que limita o uso do dedão...

- PUNHO ESQUERDO: um pequeno cisto. De vez em quando dói...

- COTOVELO ESQUERDO: uma fissura no centro do tendão. Atualmente, inoperável.

- TRÍCEPS ESQUERDO: uma eterna cicatriz (uma verdadeira tatuagem de musculação) de um rompimento muscular de muitos e muitos anos atrás. Em treinos muito brutais ela ganha vida e ameaça me partir em dois.

- UMBIGO: uma pequena hérnia que está começando a ficar dolorida...

- VIRILHA: uma cirurgia de hérnia em fase eterna, diga-se de passagem, de cicatrização...

- TESTÍCULO: varicocele. Mesmo com a porra da cirurgia, este lixo voltou e tem assombrado brutalmente meus treinos de pernas e de costas...

- DEDINHO DO PÉ: atualmente quebrado, por conta de um descuido ao fazer a manutenção da gaiola de agachamento da minha academia. Felizmente, ainda consigo treinar pernas normalmente!

- CORAÇÃO: aqui tenho a maior enfermidade desta lista: uma doença incurável chamada MUSCULAÇÃO.


É justamente ela que me coloca todos os dias no ginásio, com dor ou sem, morto ou vivo, sem viadagem, sem desculpas, sem aromatização, sem chororô, quase invisível: não tomo pré-treino, não uso frases de efeito, não tiro fotos, não falo, não posto coisinhas no meu perfil, #nãoescrevoassim, não uso camisetas, não mostro, nem devo nada para ninguém. 

Eu apenas treino.
Treino como treinei ontem e como treinarei amanhã...
Não tento ser, apenas sou:

- Sou completamente apaixonado pela musculação...

FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários