CRÔNICAS DA MUSCULAÇÃO - VOLUME 7: A MUSCULAÇÃO CIRCENSE

ATENÇÃO: antes de iniciar a leitura, EXIJO que acessem o link do youtube abaixo e deixem a musiquinha de fundo, assim conseguiremos criar um contexto mais fiel à mensagem que gostaria de passar nesta crônica. Como ela só dura 3 minutos e pouco, use replay ou algumas das sugestões ao final do vídeo para continuarem ouvindo. Obrigado!


...

RESPEITÁVEL PÚBLICO!!!!

MENINAS E MENINOS!!

SENHORAS E SENHORES!!

É com grande prazer que apresento a vocês o grandioso... anaboloso... maravilhoso... delicioso... fabuloso... CIRCOOOOOO DA MUSCULAÇÃO!!!

Para abrirmos o espetáculo, trago a nossa carismática e engraçadíssima duplinha: “Agachinho & Agachado”!!



PORRA!! PAROU, PAROU!! rsrsrsrsrs
Agachinho e Agachado: aonde está a roupinha de vocês?!?! Troquem de roupas agora mesmo seus malandros!!!

Ai ai ai...

Enquanto isto, respeitável público, chamaremos ao picadeiro ooooooo incríveeeeel HOOOOOOMEM-CARROOOOO!!!! Apelidado por um amigo leitor de TRANSFORMER BRASILEIRO!



Reparem que hoje ele veio na versão Kill Bill/Munhoz/Mariano
Vamos lá moçada, ééééé 1!! Éééééé 2!!!! Ééééeé 3!!!! JÁÁÁÁÁÁ



PUF! A mágica está feita! O antes frango exibicionista metido a malandro agora virou um carro que pode atingir até 250km/h!

...

“dá-dá-dá
Que bonitinho
King Kong com o seu King Konguinho”
...

E agora com vocês, vamos dar início ao nosso SHOOOOOW DE ABERRAÇÕES!!!
Primeiramente, chamo ao palco o incrível, o fabuloso, o terror das mulheres, o escorregadio e vitaminado “MISTER A-D-E”!!!

Esta nossa primeira aberração é capaz de fornecer, sozinha, vitaminas A, D e E para um rebanho de 25 mil cabeças de gado. Seu esporte favorito é pular amarelinha e sua frase predileta é “Por favor, eu não sou marombeiro! Não me confundam com um, já que nunca pisei num ginásio! Dizer que puxo ferro é ofender toda uma comunidade de atletas sérios e dedicados que se esforçam para ganhar músculos!”.


E agora, a nossa segunda aberração da noite: O HOMEM-SILICONE!

Ele vem em duas versões, destacadas em negrito pois fazem jus ao que realmente são:
A VERSÃO INSETO, QUE POSSUI EXOESQUELETO (ESQUELETO EXTERNO):


A VERSÃO JUMENTO, QUE POSSUI ENDOESQUELETO (ESQUELETO INTERNO):

Felizmente, tratam-se de bichos ameaçados de extinção e muito em breve cairão no esquecimento...

E por último, o líder do trio de aberrações, o homem mais oleoso do mundo, o mais inflamado, o senhor do pus, o semi-travesti, o único e exclusivooooo: SYNTHOL-MAN!!!


Seu principal poder é o de ser imiscível em água, podendo inclusive caminhar sobre ela. Para atacar seus inimigos é capaz de disparar jatos de pus de até 10 metros de alcance. Um estudo feito pela NASA informou que este ser tem como constituição corporal apenas óleo e ossos! Isto mesmo que você leu: 0% de água e de massa muscular! IN-CRÍ-VEL!

...
“dá-dá-dá
Que bonitinho
King Kong com o seu King Konguinho”
...

E AGORA SIM!!! FINALMENTE PODEREMOS TRAZER AO PALCO A NOSSA TÃO QUERIDA DUPLINHA: AGACHINHO & AGACHADO!!
1, 2, 3 eeee jaááá!
Eles são um terror em qualquer academia por onde passam! Proporcionando sempre boas e deliciosas gargalhadas aos marombeiros de plantão. Por terem um corpo muito resistente, são capazes de aguentar qualquer tipo de treinamento estúpido dentro de um ginásio sem se machucarem!



(Observação: este perigoso, risível e inútil exercício que eles estão demonstrando é muito arriscado, portanto, não tentem em casa, amiguinhos! Deixem os exibicionismos retardados com a nossa duplinha “Agachinho & Agachado”!!)

E é isso, respeitável público!! Ficamos por aq... MEU DEUS!! A turminha de amiguinhos do Agachinho & Agachado está invadindo o picadeiro! SOCORROOOOO!!!!




OBSERVAÇÃO: queria aproveitar para deixar um abraço ao Atchim & Espirro, que foram personagens da minha infância. Lembro-me até hoje de um showzinho que assisti na creche em que minha madrinha trabalhava.


FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários