BICEPS FROM HELL – EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO SITE

Fala rapaziada!

Aproveitando o espírito comemorativo do dia, já que meu site completa 1 ano de existência, trago um treino para simplesmente foder com o seu braço, pra te fazer dodói, pra você chorar pra mamãe, pra separar os meninos dos homens.

Como hoje estou de bom humor, irei inclusive sugerir uma trilha sonora: Pantera. Que tal mandar um “bíceps from hell” ao som de “cowboys from hell”? Seja, então, meu convidado.

Antes de dar início à putaria, peço a todos para que não sejam apenas leitores passivos do site, que vêm aqui sugar um pouco de conhecimento sem dar nada em troca: cliquem em curtir (aí do seu lado direito no cabeçalho do texto), não custa nada... Se você gostou da leitura, compartilhe, assim ajudará a divulgar o site. Obrigado! Vamos começar essa porra!
FUCK U MAN! THIS IS THE FUCKING BICEPS FROM HELL!


PRÉ-TREINO

Não uso. Não preciso dessas merdas. A única coisa que faço no meu pré-treino é ligar o som, tirar a camiseta e ficar descalço. É assim que eu treino. Seja meu convidado aqui também, afinal, a festa é nossa!


TREINO

Aquecimento: bem simples, na rosca direta, com barra zerada. Dois sets já estão ok.

HELL 1: bi-set de rosca 21 com rosca 18 inversa. Bora? Faça uma em seguida da outra, obviamente, e dê um intervalo de 50 segundos entre cada bi-set. 3 ou 4 sets estão de bom tamanho.

Observação: esta é, atualmente, a minha combinação favorita de exercícios de bíceps. Em 100% das vezes levantei com fortíssimas dores pós-treino, que duram, em média, 2 dias. Seu braquiorradial agradece!

 HELL 2: rosca direta à la Vince Gironda 8x8. Para maiores informações, leia a série que escrevi sobre o método (clique no link anterior). Para os preguiçosos, faça 8 sets de 8 reps cada. Dê o menor tempo de intervalo possível.

No meu caso, como estava inspirado, dei apenas 15 segundos e fiz a maioria das sets usando a “técnica do 1 e ½”. Cada repetição e meia contava como uma repetição completa (16 movimentos no total).

Em relação aos pesos, usei pouco mais de 50% da carga com a qual estou habituado a fazer séries de 4 reps de rosca direta.



Observação: ao final da sétima série eu tremia tanto que cheguei a cair na hora de guardar a barra no apoio do banco Scott. Por sorte, consegui cair em cima do encosto do banco (e não no chão) e me segurei como pude até a oitava set começar.

HELL 3: banco Scott em bi-set com rosca martelo. 3x12 no Scott e 3x8 na martelo. 45 segundos de intervalo entre cada bi-set.

Observação: faça o Scott com movimentos completos, porra! O objetivo aqui não é se exibir, muito menos ter medinho e fazer repetição de viadinho. Desça tudo, de forma lenta e controlada, e suba tudo, contraindo os bíceps no final.

Observação 2: na martelo, seu braço estará tão inchado, que no final das sets nem dobrará totalmente. Roube, se necessário.


GAME OVER!

Agora, é só buscar sua sepultura, ao som de Cemetery Gates: que você “Rest in Peace”...



Caso ainda esteja vivo daqui uns dias, mande-me seu feed sobre a tortura, afinal, lembre-se de que você estará prestigiando o aniversário de 1 ano deste site ao fazer essa putaria insana toda!


R.I.P.


FERNANDO PAIOTTI
Personal Trainer e Consultor Online
CREF 151531-G/SP


Para conhecer meus serviços de consultoria online, currículo, fotos de alguns alunos e muito mais, clique AQUI ou envie email para: fernando.paiotti@gmail.com

Comentários

  1. Para quem esta na busca de um treino foda, que vai te consumir todas suas forças, recomendo esse. Saíram veias de onde não imaginava que elas existiam! Obrigado Fernando pelo belíssimo treino (destruição de braços) que tu publicaste!

    ResponderExcluir

Postar um comentário